12 jan 2016

Adoção de Mel no evento de Gigi Pet Sitter

88ff6428740311.55cfbacf75f8d

Minha mãe estava doida por uma “namorada” pra Bob e quando vi o evento de adoção da Gigi Pet Sitter logo indiquei, porque sei como são responsáveis. A Gigi reúne várias ONG’s que resgatam animais em situação de abandono, muitas vezes doentes, filhotes ou cadelas prenhas e faz esses eventos. As ONG’s cuidam, vacinam, castram, vermifugam e quando estão muito bem tratados fazem eventos de adoção pra que encontrem lares amorosos. Por que eles não ficam com os animais? Pois se 5 animais saem das ruas e são adotados, abrem espaço pra mais 5 animais saírem das ruas e da situação de risco.

Eu digo “namorada” entre aspas porque sabemos como é difícil encontrar lares e a gigante quantidade de animais abandonados, jamais aumentaríamos esses números e adotamos a Mel castrada já pela ONG.

DSC_0028

O evento foi excelente, quase todos os cachorros e gatos foram adotados e quem não pôde adotar ajudou levando remédios veterinários, ração ou comprando lanche vegano ou itens na lojinha pra animais que tinha por lá (toda a renda revertida para o tratamento dos animais e castração). Mel recebeu um microchip na hora da adoção onde consta todos os dados do adotante, meu irmão, com endereço, telefone, etc. Eram 3 irmãos iguaizinhos, Mel adotamos e os outros dois também conseguiram famílias (foto acima dos 3 irmãos e Mel cheirando a câmera :D).

DSC_0045 DSC_0044
DSC_0039 DSC_0036

As fotos acima são do evento, a mesa com comidinhas veganas, a mesa com produtos pros animais e alguns gatinhos lindos pra adoção. Abaixo está a foto de Mel logo após ser adotada, no colo do meu irmão indo pro carro.

DSC_0057

IMG-20151117-WA0022
Mel em casa depois de alguns dias

IMG-20151117-WA0024 IMG-20151127-WA0006
IMG-20151117-WA0025 IMG-20151117-WA0026

Mel chegou em casa bem tímida e Bob e Maia ficaram bem apreensivos no começo, depois de alguns dias já estavam brincando e Mel latindo pelo quintal e mandando nos dois kkkkkkkkkk Ela parece irmã de Bob, bege, com as patinhas branquinhas e focinho preto. Os dois estão se dando muito bem, mas Bob ainda tem ciúmes e fica chateado quando Mel está muito perto da minha mãe, rs. Fui com mainha e meu irmão adotá-la e quando fui visitar a casa dos meus pais ela ficou com medo de mim e não deixou eu me aproximar 🙁 Espero reconquistá-la aos poucos.

Os gatos me deixaram babando e espero muito que meu marido abra o coração pra gente adotar um ainda esse ano :}

FB_IMG_1452602229544
Facebook

A Gigi Pet Sitter é uma empresa que cuida do seu animal de estimação enquanto você viaja. Vai na sua casa e serve ração, brinca e leva pra passear todos os dias enquanto você estiver fora. Eles apoiam e fazem esses eventos em parcerias com diversas ONG’s e locais. Recife tem muitas ONG’s lindas e o próximo evento de adoção será pela Adote Um Vira-Lata no Parque de Exposições do Cordeiro já neste sábado das 10h às 16h. Quem sabe você encontra o amor da sua vida por lá

FB_IMG_1452602244385

Saiba mais sobre o evento no Facebook.
Bob também foi adotado, saiba mais sobre a adoção dele aqui.

Juliana Urquisa Postado por Tags:,
6 Comentários

6 Comentários em "Adoção de Mel no evento de Gigi Pet Sitter"

  1. Camila Tuan disse:

    A Mel é muitooooooooo linda! Achei fofa demais.
    Ela parece mesmo ser irmã do Bob são bem parecidos.
    Eu acho muito legal essas ações de adoção, queria poder adotar vários bichinhos.

    Beijos

  2. oi, oi.

    ain, que post mais cheio de amor. <3
    eu tbm to em busca de um namorado pra minha cachorrinha, mas, como aqui é interior, o povo nem movimenta muito pra formar uma ong como essa. =/ invejinha de ti agora. hahaha.

    espero que a Mel se dê bem com o Bob.

    bjs!

  3. Dai Castro disse:

    Fico feliz que a Mel tenha se adaptado com seus outros “amiguinhos”! Ela é muito fofa hahaha! Acho muito legal a iniciativa das ongs de promover feiras de adoção, como você disse, é muito importante encontrar um dono responsável para os bichinhos, abrindo assim, vagas para novos cães e gatos abandonados! Fiquei feliz que praticamente todos foram adotados <3

  4. Cris disse:

    Adotar é realmente tudo de bom ♥ A Mel é uma graça, logo você conquista ela 🙂 E estou na torcida pro seu marido abrir o coração e descobrir que gatos são saquinhos de amor ♥ hahahaha
    Beijos! =**

  5. mary micucci disse:

    Coisa mais fofa a Mel. Super apoio esses eventos de adoção, a minha cadelinha foi adota.

    http://marymicucci.com