Comprei na Ahimsa

Essa é mais uma compra da blackfriday, a Ahimsa colocou toda a loja com desconto de 30% e abrindo mão de 10% podíamos doar 1 par de slip-on para o Recanto Esperança e Instituição Espírita Estrada de Damasco. Claro que escolhi fazer a doação




Eu estava desejando um slip-on, aproveitei e comprei um pra Stênio também. O meu foi laranja (adoro calçados com cores alegres e diferentes) e marrom pro marido. A compra ficou com mais de R$ 110,00 de desconto!

Comprei na Ahimsa
Comprei na Ahimsa

A Ahimsa é uma marca vegana que preza pelo compromisso de questionar hábitos e gerar mudanças. A produção é feita de forma sustentável, onde cada passo é pensado para ter o menor impacto possível no meio ambiente. Eles possuem sapatos masculinos e femininos, carteiras, sandálias, mochilas e bolsas de viagem.

Comprei na Ahimsa

Fiz minha primeira compra na loja em março de 2015 e terminei não fazendo um post sobre ela. As fotos abaixo são do meu coturno que pode ser usado com o cano baixo (como está na foto) ou alto e uma carteira na cor café.

Comprei na Ahimsa

O coturno é muito confortável e resistente, o material que eles usam é um tecido bem forte, tipo uma lona, mas também é bem bonita e gostosa de tocar. A carteira também é ótima, tem aberturas na quantidade certa e é pequena (odeio aquelas carteiras gigantes femininas). Quando quero sair sem bolsa, é só colocar ela no bolso e fica bem discreto.

Já teve look do dia com o coturno

Comprei na Ahimsa Comprei na Ahimsa

Essa é uma marca que podemos comprar de olhos fechados, pois transmitem confiança e são super transparentes sobre a forma de produção, matéria prima e mão-de-obra.

logo_fb
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Google+ | Pinterest

5 Comentários

  1. Eu tenho um nesse estilo, azul, só que ele ficou todo desbotado depois da primeira lavagem pq aonde minha tia mora a água tem bastante cloro e eu tinha esquecido disso…

    Mas fica muito bonito com bermuda e camisa 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.