25 fev 2016

Melhoria na Minha Antiga Tatuagem de Diamante

tattoo

Fiz esse diamante há uns 7 anos porque acho lindo desenhos clássicos de tatuagem e não é que tenha me arrependido de tê-la feito, mas os traços grosseiros e as piadinhas de desconhecidos me deixavam irritada. Alguns desagradáveis chegavam perguntando se era um balão, uma pipa… Dizem que era apenas pra me irritar e funcionou. Com o passar do tempo e meu amadurecimento sobre tatuagens passei a gostar de coisas mais coloridas em vez do preto e branco, o que me fez buscar melhorar meu diamante.




Depois de algumas pesquisas decidi que queria colorir de azul e adicionar rosas vermelhas, o que meu tatuador soube cumprir muito bem. O contraste entre os traços finos das rosas e os grossos do diamante é nítido, tornando-as muito delicadas. O degradê nas pétalas e os tons de azul iluminando ao redor de toda a tatuagem me encantaram e foram um toque surpresa.

Chegou uma época em que eu fazia questão de usar camisas de manga longa pra evitar as perguntas sem graça de “o que era a minha tatuagem”, hoje eu adoro mostrá-la e passo hidratante específico pra tattoo todos os dias pra deixá-la mais iluminada e destacada. Eu adoro tatuagem, se eu tivesse mais dinheiro teria um monte, hahaha! Curto as coloridas e grandes em que podemos parar por minutos pra admirar cada detalhe daquela obra de arte. Estou fazendo uma grande nas costas e assim que estiver pronta trago pra mostrar 🙂

Aqui no Brasil a maioria dos tatuadores trabalham com a tinta Eletrik Ink, que é uma tinta vegana, a minha tatuagem foi feita com ela. O site BelezaVegan possui uma lista com todas as tintas veganas.

Ah, indico o estúdio que fiz, Freddy Tattoo. O Fred é um grande amigo do meu marido e super prestativo, atencioso e perfeccionista 🙂

1904173_229110690615047_210085316_n
Facebook

Freddy Tattoo
Rua Gervásio Pires, 436, Loja 7
Boa Vista, Recife – PE
(81) 3037-1148

Juliana Urquisa Postado por Tags:
5 Comentários

5 Comentários em "Melhoria na Minha Antiga Tatuagem de Diamante"

  1. Uau, ficou lindíssima, Ju! E antes já estava super legal, as pessoas são ridículas haha não entendo por que provocar alguém por causa da tatuagem. Mas ficou linda demais! beijos

  2. Giuli Castro disse:

    Que linda, Ju!!! As pessoas são muito sem noção ne?! Que tipo de pergunta!!!!
    Eu confesso que nunca fiz e nem penso em fazer tatuagens pq morro de medo de sentir dor… MAs acho lindo! Arrasou no seu dimante com rosas!
    Beijos

  3. Cris disse:

    Ficou muito linda a tatuagem Ju! 🙂 Confesso que sou mais fã sem cores porque adoro tatuagem minimalista, mas entendo a sua irritação com as pessoas :/ Na verdade, não sei como elas não viram que era um diamante!
    Beijos! =**

  4. oi, oi.

    menina, agora me bateu foi uma vontade de fazer também outra tatuagem, e dessa vez colorida. <3 a tua ficou bem mais bonita com a coloração. arrasou. <3 o lado chato das coloridas é que pra ficar sempre com um tom lega, a gente tem de ficar retocando com o tempo. fora isso, tá show, tá linda.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  5. Clay disse:

    Eu sou apaixonada por tatuagens e não vejo a hora de fazer outra esse ano.
    Ficou perfeita a sua *_*
    Cor da outra cara né????