22 mar 2016

Como estão os meus irmãos pets ♥

Meus irmãos pets

Fui na casa dos meus pais no último final de semana e aproveitei pra matar a saudade dos meus irmãos pets, claro! Esse será um post fotográfico muito fofo dos 3 amores da minha mãe, Maia, Bob e Mel. Vocês já conhecem eles, mas quem chegou agora e ainda não é só visitar a categoria Pets e se enturmar com essas gracinhas. Mel ainda tem medo de mim, mas ela foi a única que nasceu na rua (foi resgatada por uma ONG e adotamos em um evento) e nem imaginamos o que sofreu. Não forço nada, deixo ela no tempo dela, mas já ganhei algumas lambidas dessa vez




Fomos comprar algumas plantinhas e terra numa sementeira e quando chegamos foi uma festa! Muitos aromas e areia nova pra eles sentirem o cheiro, então já imaginam como foi, né? Hahaha! Maia seguia meu irmão pra todos os lados e por isso sempre tem um pé ou uma perna dele nas fotos dela, ela estava supervisionando tudo! Enquanto Bob e Mel passeavam sentindo o cheiro das novas plantas.

Meus irmãos pets
Todo mundo com um pedaço de terra catado do vaso.
Meus irmãos pets
– Faça tudo direitinho aí, viu humano!
Meus irmãos pets
Olhar 43
Meus irmãos pets
Mel e Maia e um pedaço de madeira amado.
Meus irmãos pets
Bob sendo fofo
Meus irmãos pets
Bob é super fotogênico 😀

Só de olhar essas fotos já me dá saudade e vontade de agarrar! Bob é sapeca e pula no colo, já Maia é manhosa e puxa sua mão por carinho, Mel é super carinhosa e dengosa, mas morre de medo de estranhos, só confia na minha mãe e no meu irmão. Cada um com sua personalidade, um trio perfeito e muito amado

Contem-se sobre os pets de vocês nos comentários! Qual o nome e como é a personalidade deles? :*

Juliana Urquisa Postado por Tags:, ,
4 Comentários

4 Comentários em "Como estão os meus irmãos pets ♥"

  1. Jessica M disse:

    Awwwn mas que coisa mais fofinha os três!
    Antes de ter cachorro eu nem imaginava que eles pudessem ter personalidade própria. Acho isso incrível.
    O Lupi é o cachorro mais bonzinho do universo. Extremamente carinhoso, ciumento e se acha o rei do pedaço rs.
    Adoro posts fotográficos assim!
    Beijos

  2. Gaby disse:

    Olá Ju, tudo bem?
    Ai, meu Deus!!! Quanta fofura nesse post!!! ♥♥♥ Tenho uma cachorrinha lhasa apso muito bonita, mas desde filhote ela é bravinha, rosna para tudo e, por causa disso, apelidei-a de ferinha furiosa, rsrs. Falo para todo mundo que ela é a minha filha peluda de quatro patinhas e eu amo infinitamente.
    Boa semana!
    Beijos :**

  3. Anne disse:

    Ahhh que coisinhas mais lindas!
    Meus quatro gatos são adotados: Louis, Zequinha, Pipoca e Alice. Peguei todos da rua, chegaram em casa bem feinhos e se tornaram gatões lindos, bonzinhos e saudáveis. Meu porco Baby foi resgatado também e é um amor.
    Meus pais também tem vários cachorros adotados, e dentre eles um que não se aproxima de ninguém NUNCA! Já tentamos de tudo… Ganhar umas lambidas dele é uma utopia. Os demais são super dóceis.
    Realmente o Bob é muito fotogênico, que amorzinho!
    E sua gatinha, chega quando?
    Beijo

  4. oi, oi.

    ain, eles são lindos e grandes! hahahaha! eu adoro conhecer os animais dos outros, pq fico apaixonado e já querendo trazer pra casa. se eu pudesse, teria vários em casa.

    aqui nós temos uma cachorra (Ryca), um gatinho (Dyvo), um jabuti (Téo Júnior) e os passarinhos do meu pai (sem nome). eles são todos amáveis e estão sempre no nosso pé quando a gente quer (e não quer tbm, claro!). eu não consigo me imaginar sem eles, pq tbm se tornaram meus irmãos. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas