04 abr 2016

Opções Veganas na Pizzalize

Pizzalize

Agora temos mais uma pizzaria com opções veganas deliciosas em Recife! Como eu adoro fazer posts assim e divulgar esses lugares que agregam em vez de excluir as pessoas, sabe? A Pizzalize inagurou há poucas semanas e fui conhecer recentemente, ela é de um amigo da turma dos veganos que a Vegaria conseguiu unir (lembra que contei sobre os eventos aos sábados?). O Renan é um dos sócios e lógico que adicionou opções incríveis de pizzas veganas no cardápio.




A galera da Pizzalize tem uma visão á frente, primeiro que começaram bem no carnaval, lá no foco, nas ladeiras de Olinda, vendendo pizzas, lasanhas e outros pratos pros foliões quando a loja oficial ainda não estava pronta, eles alugaram uma casa e botaram a mão na massa e BOMBOU! Segundo que a inauguração foi uma degustação totalmente FREE pra 30 pessoa que se inscreveram antecipadamente, onde a inscrição era alimentos pra comunidades carentes.

Pizzalize

O nome da pizzaria e o design da loja são demais, descolados e coloridos trazendo as cores da bandeira italiana (pizza ). O cardápio é super completo e a proposta deles é oferecer pizza boa e pra todo mundo, então tem vegana e tem não vegana também, o que é ótimo porque meu marido não é vegano e pedimos uma meio a meio, assim todo mundo ficou feliz, rs. Os sabores vão desde os clássicos até os exclusivos. O destaque vai pra massa fina e os queijos veganos, tem artesanal e industrializado. Também fica saindo pizzas pra degustação e provamos a vegana de vegetais feita com molho de tomate, queijo provolone vegano, abobrinha, brócolis, cebola roxa, pimentão confitado e manjericão, coisa de cinema!

Pizzalize
A minha metade é essa mais próxima da câmera.

A minha escolha foi a Pé na Jaca feita com carne de jaca desfiada, requeijão vegano de castanha, cogumelos e pedaços de castanha, Stênio ficou com a 4 queijos. A minha estava divina, o requeijão superou todos os ingredientes e só de lembrar já me dá água na boca!

Pizzalize

Peguei algumas fotos das pizzas veganas no instagram de lá só pra gente passar mais vontade! Essa semana começaram as entregas de bike pra locais próximos, eles só fazem crescer e em breve também terão entregas pra mais longe.

10570122_205380149823897_1331372116_n 10729268_795367080596365_1951410638_n
12362081_1033645640015593_375218741_n 12822516_1076823749025431_313445508_n

Água na boca, né? E aí, já conheciam? Se ainda não foi dê uma passada lá pra comer uma saborosa pizza de massa fina com recheios incríveis pra todos os gostos. Segue abaixo o endereço:

pizzalizelogo
Facebook | Instagram

Pizzalize – Social Pizza
Rua da Hora, 5
Espinheiro, Recife/PE
(81) 30403434

10 Comentários

10 Comentários em "Opções Veganas na Pizzalize"

  1. oi, oi.

    falou em free, falou com a pessoa certa. hahaha. adoro lançamentos do tipo e, se possível, estou dentro de todos. queria estar por aí pra conferir essa nova opção de pizza. antes de falar do lugar, que é muito lindo, deixa eu indicar uma pizza que vc não deve comer: pizza de chocolate com banana. É HORRÍVEL. comi ontem e to até agora enjoado. =/

    sobre oo pizzalize, achei muito lindo o espaço. adoro esses lugares de comida com aparência de pub, à céu aberto. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  2. Cris disse:

    Que legal abrir uma pizzaria assim hein Ju 😀 Aqui na minha cidade por enquanto só tem uma pizzaria com pizza sem lactose e sem glúten, mas acredito que logo eles façam algumas versões veganas. Acho muito legal empresas assim, que tem para todos os gostos rs
    Beijos! =**

  3. Clayci disse:

    Não sou vegana, mas adoro ver que os restaurante que frequento, adere refeições no cardápio!!

  4. Giuli Castro disse:

    Não sou vegana, mas adoro ver a diversidade do mercado. Inclusive acho que ate ajuda a novas pessoas que queiram aderir. Adorei o post!
    Beijos

  5. Natalia disse:

    Eu gosto da culinária vegana porque é uma das mais criativas, te faz ver os ingredientes com outros olhos. Queria muito provar todas, aqui no Rio não tem uma pizzaria assim.

  6. Jeh Asato disse:

    Li seu post sem tirar três palavras da cabeça : carne de jaca desfiada, gente como é isso?!?!? Fiquei pensando nos ingredientes da pizza e acho que não conseguiria ser vegana, que triste isso! 😡
    Adorei a ideia da pizzaria em agregar novas ideias e atrair todos os tipos de opções alimentares, isso é bom!! o/
    As fotos das pizzas parecem saborosas (mesmo eu já sabendo dos ingredientes, hehehe). Aliás, abriu minha fome aqui, oh God… Me resta comer pão com manteiga nesta madrugada injusta!
    Beijos Juh!

  7. Julie disse:

    Nossa, que bacana! Fiquei me perguntando como seria uma carne de jaca hahaha

  8. Wanya disse:

    Lendo postagem da SBV Recife e, ao procurar no Google o endereço da Pizzalize, levei um grupo de 6 pessoas para conhecer.
    O atendimento é muito bom. Eles são atenciosos e gentis.
    Provei 3 sabores, um vegetariano (rúcula e tomate seco) e 2 veganos (vegetais, e jaca).
    No geral alguns detalhes podem ser melhorados. Na de vegetais, estavam crus – sugiro que sejam ‘acordados’ previamente. A borda da pizza é larga e acaba meio ressecada, então reduzi-la ao mínimo pode ser um diferencial positivo.
    A pizza de jaca é muito suave e de sabor intrigante. Vale pedir!
    A fumaça dos ônibus é um ponto negativo. As baforadas dos que trafegam pela Rua da Hora (e não são poucos) atingem certeiramente os clientes nas duas mesinhas. A melhor aposta certamente é usar o Delivery!

    • Juliana Urquisa disse:

      Obrigada pelo seu comentário, Wanya, com certeza ajudará a Pizzalize a melhorar e os clientes a conhecer também essa parte.

      Beijos!