Resenha Gel Esfoliante Para o Rosto da Cativa




Resenha Gel Esfoliante Para o Rosto da Cativa

Recebi esse gel esfoliante para o rosto da Cativa Natureza na VeggieBox de julho e foi um dos meus produtos preferidos da caixinha de beleza vegana. Como vocês sabem nunca fui muito vaidosa e de comprar/usar cosméticos, isso mudou quando decidi assinar a caixa no ano passado e os frutos desse investimentos foram muitos bons! Hoje cuido mais de mim, do meu corpo, rosto e cabelos.

Esse gel tem como principal ativo a erva-mate e eu sinto um frescor delicioso quando uso, além do aroma de alecrim que me dá uma sensação de tranquilidade e limpeza. A “areinha” é feita de arroz e promove uma limpeza leve na pele, ideal pra quem procura uma esfoliação menos agressiva como eu. Quem está acostumado com esfoliantes mais ásperos e sente essa necessidade pode não gostar muito desse, mas pra mim foi ideal. Como eu não tinha o costume de esfoliar o rosto pude começar acostumando a pele de forma mais suave.

Resenha Gel Esfoliante Para o Rosto da Cativa

Ele tem uma coloração marrom claro e textura bem firme, a embalagem vem com 60 gramas e rende muito! Eu uso 1 vez por semana e uma pequena quantidade já consigo espalhar no rosto todo. Massageio bastante e depois removo com água abundante até sair todo o produto. A pele fica lisinha e pronta pra receber um bom hidratante pra dormir. Recomendo o esfoliante, porém frisando que é para pessoas que buscam uma esfoliação menos agressiva.

Gel Esfoliante de Erva-Mate – Cativa Natureza (R$ 29,00)

Características:

O gel esfoliante com insumos orgânicos rastreados de Erva-Mate Cativa Natureza, tem textura e toque agradável, elaborado com Erva-Mate e esfoliante natural de arroz, retira as impurezas da pele, preparando-a para a hidratação, deixando um agradável perfume do óleo essencial de alecrim e extrato aromático de Green Tea.

Como usar:

Aplique o Gel Esfoliante de Erva-Mate na pele com movimentos suaves de esfoliação. Retirar o excesso com água.

Livre de parabenos, liberadores de formol, corantes sintéticos e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos e sulfatos. Embalagem biodegradável. Não testado em animais.

Mais um queridinho que nunca vou deixar faltar em casa Vocês usam esfoliante pro rosto? Já usaram esse? Me contem quais vocês usam pra eu ficar por dentro desse mundo de cosméticos, rs 😀

6 Comentários

  1. Eu uso um da avon, mas não sei se é vegano, só sei que ele é um pouco forte porque dá um leve ardidinho e depois que tira da pele, parece que a pela fica refrescante não sei, como se tivesse chupado halls e bebibo água gelada depois, sabe? Só que na pele. É estranho explicar hahahaha Mas é muito bom, eu gosto, só deveria de usar mais rs Essa marca eu não conheço, mas achei o preço interessante rs
    Beijos! =**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.