11 abr 2016

4ª Corrida e Caminhada Hospital Pelópidas Silveira

Ontem aconteceu a 4ª corrida e caminhada do Hospital Pelópidas Silveira. A inscrição foi a doação de 2 potes de vidro pro banco de leite do IMIP e fica bem pertinho de casa, então eu não poderia perder! Ano passado eu fui e gostei bastante da organização, esse ano foi muito melhor! No kit recebemos uma camisa de manga comprida, o número de peito e chip pra cronometragem do tempo.

4ª Corrida e Caminhada Hospital Pelópidas Silveira
Durante o aquecimento.

Muita gente junta pra cumprir mais um desafio. A energia das corridas de rua é incrível e eu sempre corro melhor e me supero quando corro nelas. O percurso mudou e esse ano corremos por dentro da mata fechada por uma estrada asfaltada dentro do batalhão do exército. Apesar das ladeiras, o cheiro e a vista foram renovadores e me deixaram encantada. Depois de uns 4 km no verde fomos à céu aberto até o final do percurso que foi de 5,5 km, precisei diminuir o ritmo porque o calor estava forte apesar do tempo nublado. A única coisa à melhorar é o horário da corrida, sempre às 8 horas da manhã, esse é um hora onde o sol já está muito quente aqui em Recife.

4ª Corrida e Caminhada Hospital Pelópidas Silveira

A galera que corri junto na corrida de aventura em Itamaracá também foi e pense num pessoal animado! Super divertidos e rendeu muitas fotos, escolhi essa como a oficial do dia, rs. O grupo tem até bandeira e fico feliz em fazer parte do Máquinas na Pista! Agora preciso treinar mais essa semana porque domingo que vem tem outra corrida de rua, a Corrida das Ladeiras Históricas de Olinda 😀

Marquei a corrida no aplicativo Sports-Tracker.
Percurso: 5.46 km
Tempo: 00:38:48

Juliana Urquisa Postado por Tags:
9 Comentários

9 Comentários em "4ª Corrida e Caminhada Hospital Pelópidas Silveira"

  1. oi, oi.

    olha ela se tornando atleta, gente! hahaha! <3 eu não sei se aí acontece com frequência eventos do tipo, mas aqui na minha cidade ultimamente vem ocorrendo várias corridas em prol de alguma campanha. eu to adorando ver meus amigos participando, mas até agora não apareceu coragem, sabe?! o meu lance é só caminhar mesmo. ando ficar caminhando no Parque.

    to aqui desejando sorte pra ti na próxima corrida e que tu supere teu próprio tempo sendo ainda mais rápida. numa que eu correria 5 km em cerca de 30 minutos. 😀

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  2. Acho super legal quem tem essa disposição 😀 Eu comecei a correr em setembro do ano passado, durou 2 meses. Ai depois engravidei e o médico me mandou parar. Mas estava me fazendo tão bem. Minha mãe me incentivou, Ela começou a correr no início de 2015, perdeu 15kg. Hoje já é quase “profissa”, já participa de grupo de corrida e tudo. Parabéns Juliana!

  3. Jessica disse:

    menina eu sou doida pra ter uma disposição dessas mas não tenho :s
    sabe, as vezes as pessoas encaram como se eu fosse insensível e nunca participe de nada beneficente, mas é que nunca tenho pique para tal D: hahaha

  4. Dai Castro disse:

    Meu pai depois que se aposentou começou a correr todos os dias, é incrível como essa atividade renova as energias e dá mais disposição. Aos 60 anos o condicionamento físico dele é ótimo!

    Por ter problemas de coluna desde sempre, atividades de impacto como corridas não é recomendado para mim, mas o pior não é nem isso, sou completamente sedentária e isso é péssimo para a minha recuperação! Vou me inspirar na sua disposição para começar a fazer, pelo menos, alguns alongamentos diários e porque não, descobrir alguma atividade que me agrade!! Beijos!

    • Juliana Urquisa disse:

      Gente, fiquei chocada pelo seu pai, que máximo <3
      O que você acha de fazer yoga? Tem uns vídeos ensinando no youtube e eu faço em casa, tem me ajudado muito nas minhas dores na lombar.

      Beijos!

  5. Fabiele Feó disse:

    Que bacana, ainda mais por uma causa boa!! Parabéns.. =)

  6. Cristiano disse:

    Eu estou em busca de um esporte para chamar de meu… 😛

  7. Jessica M disse:

    Eu admiro demais a sua coragem em fazer corridas assim!
    Eu não posso me arriscar por vários probleminhas de saúde. Mas acho que mesmo se não tivesse, não teria coragem não hehe. Gosto mais de fazer caminhadas.
    O que eu mais acho legal em corridas são essas iniciativas em prol de alguma causa..
    Beijos!