Resenha Condicionador Castanha do Brasil – Granado

Resenha Condicionador Castanha do Brasil - Granado

Eu sempre gostei dos produtos da Granado, mas nunca fui de usar muito antes de ser vegana. Atualmente sempre temos produtos da marca em casa e recentemente o meu marido escolheu esse condicionador pra ele porque não gostava do meu, terminou que ficou pra mim porque eu simplesmente AMEI.

A Granado não testa em animais e está buscando tornar todos os seus produtos veganos (sem ingredientes de origem animal), a maioria dos produtos são veganos. O condicionador castanha do Brasil é o único dos condicionadores da Granado que não possui ingrediente de origem animal. Esse condicionador é da linha Terrapeutcs e é indicado para cabelos secos. Meu cabelo sempre foi muito seco e cheio e ele foi o único até hoje que eu senti uma diferença real, senti meus cabelos hidratados de verdade!

Resenha Condicionador Castanha do Brasil - Granado




A embalagem é em bisnaga e a textura dele é bem firme, parece com uma manteiga, precisa fazer força pra sair da embalagem. Uma pequena quantidade garante a aplicação em todo o cabelo. Ele espalha muito bem e pela textura grossa tenho mais facilidade em levar o creme pra toda a cabeça sem precisar reaplicar mais produto na mão. O perfume é gostoso, mas bem suave, não sobrepõe o cheiro do shampoo.

Resenha Condicionador Castanha do Brasil - Granado

A linha Terrapeutcs também possui shampoo e condicionador para cabelos oleosos, normais e mistos, além de creme pras mãos, difusor de ambiente, esfoliante corporal, hidratante, sabonete líquido e muito mais. Os principais extratos naturais utilizados nessa linha são castanha do brasil, calêndula, lavanda e sete ervas.

O preço se adéqua ao mercado, comprei por mais ou menos R$ 12,00 no Carrefour da Torre, em Recife. Pela durabilidade vale muito a pena, já estou usando há uns 3 meses e ainda está longe de acabar.

Condicionador Castanha do Brasil 180ml (R$ 16,00 na Loja da Granado)

Enriquecido com extrato natural de Castanha, que possui propriedades hidratantes e antioxidantes. Sem parabenos. Indicado para cabelos secos. Uso diário. A Castanha-do-Brasil é uma noz nativa da região amazônica, conhecida também como Castanha-do-Pará e Castanha-da-Amazônia.

11 Comentários

  1. Eita Ju! Parece tu leu meus pensamentos… Hoje mesmo mais cedo saí atrás de algum produto que ajudasse a dar um jeito na minha jubinha de leoa que anda muito ressecada… Fui atrás de comprar uma hidratação da Lola, mas terminei nem consiguindo comprar. Já anotei o nome desse seu condicionador e vou procurar p testa-lo. ^^

    Um xero p tu ?

  2. Tinha essa linha no hotel que eu fiquei em Foz do Iguaçu. Usei poucos dias que fiquei por la, mas gostei bastante.
    Adorei sua resenha, bom saber que a longo prazo ele funciona!
    Adoro os produtos da Granado!
    Beijos

  3. Gosto muito dos produtos da Granado, são sempre bons e com um cheirinho bem gostoso. Não conhecia esse condicionador, pelos seus comentários parece que realmente vale a pena. Nunca vi vender condicionador e shampoo da Granado em supermercado, só vejo alguns poucos produtos nas farmácias, de resto só nas lojas da marca mesmo, vou procurar essa linha depois. Gostei muito da dica!
    Obrigada pelo carinho. Beijos :*

  4. Como assim existe condicionador da granado? Essa é novidade pra mim, só conheço os produtos para os pés, mãos e cutículas. Aqui em casa eu não tenho produto deles, mas quando eu estava na casa dos meus pais eu usava uns que eram da minha irmã e gostava muito rs Não sei se esse condicionador daria certo pro meu cabelo misto muito louco, mas fiquei com vontade de experimentar rs
    Beijos! =**

  5. eu adorei a ideia também! ah obrigada ju *—*
    ai minha mãe tem um sorriso lindo ahahhaa
    nossa eu usava muito o sabonete da granado. nossa o preço nem é tão caro, comprado com outras marcas né?

    eu adoro a identidade da granado ahahha

    beijos :*

  6. Eu gosto muito quando o condicionador é mais firme, detesto quando é aguado e fica escorrendo pelas mãos…
    Tudo o que já usei da Granado na minha vida foi aprovado, mas nunca testei os produtos de cabelos deles… Gostei da dica, depois vou na loja dar uma olhadinha!

  7. Oi, Ju! Eu usei esse condicionador (na verdade, toda a linha – shampoo, cond, hidratante e sabonete líquido) por um tempão, até que enjoei do cheiro! Também né, usava tudo! hahaha Mas, eu realmente achava bem bom! E o mais bacana é não ser testado em animais. Beijinhos

    http://www.chezb.com.br

  8. Juuu, mulher, tu sabes, né?
    Meu déficit intelecto-glogueiro me impede de responder teu comentário no campo certo, então aqui vai…

    Encontro os produtos da LOLA na minha megalópole Maraaanguape, numa loja de cosméticos que tem bem pertinho de casa.
    hahah

    Mas já vi também alguns produtos no Mundo do Cabeleireiro 😉

    Xero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.