Instagram de Abril




Abril trouxe meus dois novos amores: Clarice e Duke. Vai ter post contanto a história deles por aqui em breve, mas posso adiantar que está lendo lindo, rs. Pra melhorar ainda mais esse mês entramos de férias dia 29 \o/ Eu estava precisando demais de um descanso, faz 2 anos que não tiro férias porque saí da empresa anterior e entrei nessa justamente quando vencia, terminei emendando.

Instagram de Abril

Concluí mais uma etapa da minha tatuagem nas costas, dessa vez pintamos o crisântemo, ainda faltam outros detalhes e mostro quando estiver toda pronta.

Participei de 2 corridas, a do Hospital Pelópidas Silveira de 6km e um treino de 12km com o pessoal do grupo V4 na Reserva do Paiva. Essa de 12 quase mata a minha alma, consegui correr 9 sem parar e depois alternei entre caminhada e corrida até finalizar. A vista foi incrível!

Terminei de ler A Política Sexual da Carne que une vegetarianismo e feminismo e tem muita história sobre como os dois se interligam, com referências. Em breve resenho pra vocês. Comecei a ler Do Que Eu Falo Quando Eu Falo de Corrida que ganhei de natal do meu irmão.

Finalmente deixei a preguiça de lado e decidi aprender a usar snapchat: @julianaurquisa 😉

Fiz receita de macarrão de abobrinha ao molho de tomate e amamos! Fomos no 1º Festival Gastronômico Vegetariano de Recife, contei tudo aqui no blog. E aos 48 minutos do segundo tempo postei look do dia bem verão porque aqui em Recife o calor não dá trégua, rs.

Abril foi doce E aí, como foi o mês de vocês? Tomara que tenha sido cheio de alegrias também 😉

Espero que tenham gostado e quem ainda não me segue no instagram, as minhas contas são: @juliana.urquisa e @blogumcafeeumamor. Na minha conta pessoal posto sobre tudo, comidinhas, roupas, dicas, passeios, já na conta do blog eu posto sempre algo sobre o post do dia 🙂

6 Comentários

    • Acredita que eu ainda não tive tempo pra parar e entender esse CBBloggers?? Desculpa 🙁 Mas prometo que assim que conseguir entender eu te explico, ou se você entender antes de mim, por favor me explicar kkkkkkkkk Beijos e obrigda pela visita!

    • Obrigada, xará! Adicionei seu blog no meu blogroll também porque adorei! Não comentei porque não tive tempo ainda, mas já visitei e olhei muitas coisas, parabéns 😀 Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.