02 fev 2018

Instagram de Janeiro

Quero fazer o resumão todos os meses com as fotos que postei no instagram no mês anterior. Acho uma ideia super bacana de relembrar e registrar como foi meu último mês, principalmente porque o instagram é a minha rede social favorita e consequentemente a que eu mais uso. Sempre posto fotos e stories por lá. Bora ver o que rolou em janeiro:

Janeiro foi um mês importante e de desapego, não material e sim com relação a pessoas. Decidi abrir mão de algumas amizades pra manter minha sanidade mental. É impossível querermos cobrar noção de pessoas que não passaram o que eu passei e seria injusto comigo e com eles. Cada um tem que ter discernimento pra saber o que é certo e errado e com quem quer conviver no dia a dia e não sou eu que vou enfiar “noção” na cabeça deles, né? E foi assim que comecei o ano, aceitando e me afastando do que me faz mal. Ano novo, vida nova, problemas novos kkkk

Na primeira linha tem fotos de Duque (meu frajolinha) e Mel (minha irmã, filha da minha mãe kkk) e do criado mudo do meu quarto. A luminária e os livros sempre fazem uma composição bonita.
Na segunda linha teve foto com o casal de amigos Raul e Adriana num foodpark de Olinda bem aconchegante e com opção vegana! Vou postar sobre o truck vegan em breve. Visitei uma amiga que há muito tempo não via e conheci seus filhos pugs, muuito fofos e dengosos!
Na terceira linha teve fotos de algumas comidinhas, cookies com chá de hibisco, a receita de pudim de chia que fiz no trabalho pra tomar café bem cedinho e também foto com meu love ♥
E na quarta linha postei mais decoração, agora foi a vez de um cantinho da minha sala que acho super zen e do meu escritório onde trabalho quando faço home office. Também postei a foto do meu Garmin que fiz review aqui essa semana.

Espero que o janeiro de vocês tenha sido estupendo e que fevereiro venha trazendo muitas felicidades ♥

Ontem enviei um e-mail bem fofo com um resumão do blog pros inscritos na newsletter! Se inscreve também pra ficar por dentro de tudo, juro que não vou encher sua caixa kkkkk Clica aqui!

Me segue no insta 😉

Juliana Urquisa Postado por Tags:
1 Comentário

1 Comentário em "Instagram de Janeiro"

  1. Luma disse:

    Meninaaaa amei! Eu queria tanto me livrar de algumas amizades, mas sempre fico adiando e isso me deixa tão ansiosa… Amei as fotos com bichinhos <3 Na verdade amei tudo e já estou te seguindo (inclusive, parabéns pelo stories de marmitinhas!) – meu sonho de consumo hahah
    Beijos!