01 mar 2018

Instagram de Fevereiro- Resumo em fotos

Fevereiro acabou, chegou a hora de olhar pra trás e refletir como foi esse período. O mês mais curto do ano! Um mês de festas, carnaval e muitos aniversários. Apesar de ser bem curtinho, pra mim parece que demorou uma eternidade, vocês também tiveram essa sensação? Fiz o resumo do meu instagram de fevereiro, como tinha prometido pra mim mesma, bora ver 😀

Instagram de Fevereiro

instagram de fevereiro

Em fevereiro tive altos e baixos na minha personalidade e forma de tratar as pessoas. Comecei irritada e sem paciência, precisei saber parar essa minha pressa e ansiedade pra escutar e então buscar melhorar. Não tem coisa pior do que saber que está sendo desagradável e chata! Eu gosto de ser uma boa companhia e não estava sendo, por isso me esforcei e ainda estou no processo de viver a vida com mais leveza.

Adoro tirar fotos dos meus cafés da manhã, é a minha refeição favorita e busco inovar e fazer pratos bonitos pra começar o dia feliz 🙂 Teve fotos da receita do mousse de chocolate e torradas com geleia com vitamina de banana e maçã ♥ (essa vitamina é a minha favorita e foi meu namorado que ensinou).

No final da segunda linha tem a foto do meu jantar no GreenMix, um supermercado de produtos naturais (muitas opções veganas) com restaurante que possui um menu incrível! Ingredientes selecionados, frescos, orgânicos, tudo feito com muito capricho. Escolhi o hambúrguer de grão e bico que vem acompanhado de uma tortinha salgada de shiitaki e um suco verde.

Muitas fotos de Duke (meu gatinho companheiro) e mais receitas, macarrão com molho de ervilhas e cookies de pasta de amendoim com aveia e cacau (em breve aqui no blog!)

Não teve foto, mas esse mês assistimos Pantera Negra! Quero fazer uma resenha aqui no blog porque é um filme maravilhoso e merece ser compartilhado! Vocês já viram?

Olhando pro meu feed do instagram vejo que teve muita comida, rsrs. Não ando com muita vontade de tirar selfies :~
Me contem como foi o mês de vocês 😉

Me segue no insta @juliana.urquisa

Juliana Urquisa Postado por Tags:
Comentários